Procurando por algo?

FSADU apoia Live Solidária com Alcione, sábado,13

A cantora maranhense Alcione realiza neste sábado (13), às 20h, a sua live solidária em prol dos profissionais da saúde do estado do Maranhão. O Show será transmitido do Rio de Janeiro, local em que a intérprete mora atualmente, e será transmitido pelo Portal Imirante.com, canal do youtube do Imirante (youtube.com/imirante) e pela Rádio Mirante FM (96,1). É mais uma iniciativa que tem o apoio da  Fundação Sousândrade.

No repertório estarão grandes sucessos do São João do Maranhão como as canções “Boi de Lágrimas” (Raimundo Makarra), “Tambor de Crioula” e “Maranhão, Meu Tesouro Meu Torrão” (Humberto de Maracanã). Além dos sucessos da cultura maranhense, Alcione também cantará os grandes hits de sua carreira, relembrando grandes canções como:  “A Loba” (Juninho Peralva/Paulinho Rezende), “Você Me Vira a Cabeça” (Chico Roque/Paulo Sérgio Valle), “Não deixe o Samba Morrer” (Edson Conceição/Aloísio Silva) e “Meu Ébano” (Paulinho Rezende/Nenéo). Além disso, os artistas Marquinhos da Maioba, Chagas do Boi de Ribamar, Ribinha de Maracanã, Inácio Pinheiro e Roberto Brandão do Boizinho Barrica e Gerude já confirmaram presença no show online.

A live é mais uma iniciativa patrocinada pela Equatorial Energia Maranhão e Grupo Mirante com realização da Associação Médica Brasileira do Maranhão, Universidade Federal do Maranhão e Observatório Cultural do Maranhão. Toda a renda arrecadada será destinada para a compra de equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde do Maranhão.

As doações já podem ser realizadas por meio da conta bancária da Fundação UFMA lives, e também durante a live.

DADOS BANCÁRIOS

Banco do Brasil

Agência – 3846-6

Conta Corrente – 8819-6 FUNDACAO UFMA LIVES

C.N.P.J: 07.060.718/0001-12

 

Fonte: Portal imirante.com