Procurando por algo?

Pós-graduação (latu sensu) em: Gestão pública, Gestão pública municipal e Gestão em saúde

1) CURSOS

Pós-graduação (latu sensu) em: Gestão pública, Gestão pública municipal e Gestão em saúde, a serem ministrados pelo NEAD (Núcleo de Ensino a Distância) da UFMA.

2) VAGAS

Encontram-se disponíveis 630 (seiscentos e trinta) vagas, sendo 210 vagas para o polo de São Luís, 210 vagas para o polo de Imperatriz e 210 vagas para o polo de Santa Inês.

3) REGIME E DURACÃO DOS CURSOS

  • Início: 05 de março de 2018;
  • Duração: 18 (dezoito) meses
  • Modalidade: EAD (ensino a distância) com, pelo menos, 1 (um) momento presencial para cada disciplina

4) INSCRIÇÕES:

  • Período: De 16 de fevereiro a 08 de março de 2018
  • Local: CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO ou no endereço: Rua das Juçaras, Qd 44, número 28, Renascença I, CEP: 65.075-230 São Luís-MA, de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Telefones de contato: 4009-1045 / 4009-1047
  • Valor:
    • Para não-conveniados: R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais).
    • Para sócio e conveniado (com situação financeira regular): R$ 139,30 (cento e trinta e nove reais e trinta centavos)

5 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A INSCRIÇÃO

Os interessados em se inscrever em um dos cursos ofertados, deverão entregar os documentos especificados na relação abaixo durante o processo de inscrição.

  • Cópia da identidade.
  • Cópia do cadastro de pessoa física – CPF.
  • Cópia do diploma (frente e verso) e/ou declaração de graduação com histórico anexado.
  • Cópia de comprovante de residência.
  • 2 (duas) Fotos ¾.
  • Cópia de diplomas de outros cursos realizados pelo aluno para seleção (atualização, extensão, especialização, mestrado, doutorado e outros cursos).
  • Ficha de Inscrição, disponível no site informado.
  • Currículo.
  • Para associados – cópia da carteira da UNEPP.
  • Para conveniado – comprovante de vínculo com o órgão/empresa conveniado/a.

A entrega dos documentos deverá ser efetuada pessoalmente no Núcleo de Apoio Científico e Tecnológico da Fundação Sousândrade (NACITEC/FSADU) ou pelos Correios, enviando sua documentação para o NACITEC/FSADU, via SEDEX, para o endereço indicado abaixo:

Endereço: Rua das Juçaras, quadra 44, n°. 28 – Renascença I, São Luís/MA, CEP 65.075-230.

Horário de funcionamento: dias úteis, de segunda à sexta-feira, nos horários de 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas

6 DO PROCESSO SELETIVO

O ingresso no curso dar-se-á por meio de um processo seletivo de análise documental e curricular. Para tanto, o candidato deverá inscrever-se e, de acordo com o edital, encaminhar seus documentos para avaliação.

7 INVESTIMENTO

Após a inscrição, o aluno pagará 18 mensalidades, com os seguintes valores:

  • Profissionais: R$ 199,00
  • Conveniados: R$ 179,10
  • Associados: 169,15

Obs: Pagamentos realizados até o dia 10 de cada mês, terão 5% de desconto.

8 DO RESULTADO

O resultado do seletivo será divulgado no site da FSADU no dia 09 de março de 2018, com a lista dos aprovados por ordem alfabética.

Relação de Candidatos Convocados – 1º Chamada