fbpx
Procurando por algo?

Ouça! Musical gratuito hoje e amanhã, no TAA

O Programa Qualificar, na rádio Universidade FM (106,9), desta segunda (26) destacou:

  • Com o patrocínio da Vale, o Programa de Atenção Social Sousândrade (PASS), da Fundação Sousândrade, apresentará nestas quarta e quinta-feira (28 e 29), às 20h, no Teatro Arthur Azevedo, o musical Temporina já foi menina?. O espetáculo será aberto ao público, com ingressos disponibilizados gratuitamente a partir das 14 horas do dia de cada apresentação. Temporina já foi menina? é uma obra da coleção Presente de Vô, do grupo mineiro Ponto de Partida.
  • Encerrados os módulos do curso de Especialização em Pedagogia Empresarial organizado pela Fundação Sousândrade. Os alunos entram nesta semana na fase de desenvolvimento da monografia.
  • Você sabia que dia 14 de novembro é celebrado o Dia Nacional da Alfabetização? A data foi lembrada na Fundação Sousândrade por meio do projeto social Entrelinhas, desenvolvido pelo Programa de Atenção Social Sousândrade- PASS. O Entrelinhas é coordenado pela professora do Departamento de Educação I da Universidade Federal do Maranhão, Joelma Corrêa. O projeto tem o objetivo de alfabetizar crianças do 1° ao 5° ano da rede pública de ensino que apresentam dificuldade no aprendizado da leitura e da escrita.