Procurando por algo?

Ouça! Promotora do MPMA sobre gestão pública

 

O Programa Qualificar, da rádio Universidade FM (106,9), desta segunda, 16.09, destacou:

1- Escola Superior do Ministério Público do Maranhão e Fundação Sousândrade realizaram O I Seminário dos Gestores Públicos Municipais do Maranhão, no último dia 10, e abordaram, entre outros assuntos, a fragilidade nas gestões de contrato. O evento foi realizado na UemaSulUniversidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão, em Imperatriz, e reuniu gestores de 21 municípios.

2- Abertas inscrições para dois concursos públicos executados pela Fundação Sousândrade para o município de Arari: para procurador do município  e para a Prefeitura Municipal de Arari, para preenchimento de vagas imediatas e cadastro reserva. Os salários para os cargos disponíveis nos dois concursos variam de R$ 998,00 a R$ 5 mil.

2- Vem aí a segunda turma do curso “Atualização em Finanças para Investidores”. O curso está voltado para investidores, gestores e empreendedores, com a professora Darliane Cunha, pesquisadora da Universidade Federal do Maranhão, doutora em Contabilidade e Finanças pela Universidade de Zaragoza. O curso terá duração de 20 horas, e acontecerá nos dias 23, 25 e 30 de setembro e dia 07 de outubro, das  19h às 21h30, na sede da Fundação Sousândrade, Renascença.

3- Você sabia que…O poeta maranhense Sousândrade propôs, no final do século 19, a criação da primeira universidade no Maranhão, quando ainda não havia nem universidade no Brasil?

Clique abaixo para ouvir o programa Qualificar: