fbpx
Procurando por algo?

FSADU discute potencialidades da UFMA no interior

Na última semana estiveram presentes em reunião na Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA a Presidente da FSADU, Professora Mestra Evangelina Noronha e o Vice-Reitor da Universidade Federal do Maranhão, Prof. Dr. Marcos Fábio Belo Matos.

A reunião realizada em formato híbrido contou com a presença dos diretores dos polos da UFMA no interior, juntamente com os coordenadores e assessores da FSADU e apresentou as ações e potencialidades da Fundação para o desenvolvimento dos Centros da UFMA no interior do estado.

Representando a FSADU estavam o Diretor de Planejamento e Inovação, Professor Doutor Honoris Causa, Raimundo Nonato Palhano Silva, a Diretora de Administração e Finanças, Luciana Maria Pinto Gurgel Rocha Cordeiro e os seguintes coordenadores e assessores: Ivaldo Santos Vidigal Junior, Coordenador Científico e Tecnológico; Janilda Ismênia Junqueira Ayres Lopes, Joanilda Martins Rocha e Leanderson Marinho Rego de Sousa da Coordenação de Projetos; Maria José Bezerra Araújo, da Gerência Financeira; Diego Guilhon Rosa de Oliveira Lima, da Gerência Operacional; Paulo Augusto Emery Sachse Pellegrini, da Rádio Universidade FM; o Assessor Jurídico, Danielton Marquinho Silva e a Assessora de Comunicação, Carla Rayane de Maria Silva e Silva.

Também estavam presentes os diretores dos seguintes centros da UFMA: Centro de Ciências de Chapadinha (CCCh), Marcos Antônio Delmondes Bomfim; Centro de Ciências de Pinheiro (CCP), Alexandre Vítor de Lima Fonsêca; Centro de Ciências de Bacabal (CCBa), Lucélia de Sousa Almeida; Centro de Ciências de Balsas (CCBl), Giselia Brito dos Santos; Centro de Ciências de Codó (CCC), Arlane Manoel Silva Vieira; Centro de Ciências de Grajaú (CCG) Aluisio José Fernandes Júnior; Centro de Ciências de São Bernardo (CCSB) Jefferson Almeida Rocha. Participaram ainda o professor Marcelino Santos Neto, vice-diretor do Centro de Ciências de Imperatriz (CCIm) e o Assessor de Infraestrutura do Centro de Imperatriz, Marco Antonio Gehlen.