Procurando por algo?

FSADU É HOMENAGEADA COM PALMAS UNIVERSITÁRIAS

Na noite de 23 de outubro de 2014, a Fundação Sousândrade (FSADU) foi uma das instituições homenageadas pela distinção honorífica “Palmas Universitárias” 2014. O evento promovido pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA)  foi realizado no Auditório Central da instituição.

O reconhecimento, criado em 1986, é concedido a personalidades e instituições que se destacaram em suas atividades na Universidade, merecedoras de reconhecimento público por toda comunidade acadêmica. Durante a premiação é entregue uma placa e um diploma às personalidades ou instituições escolhidas em um amplo e democrático processo que se inicia nas unidades acadêmicas e administrativas.

A Diretora Presidente da FSADU, Evangelina Noronha, recebeu a comenda e o troféu das mãos do reitor Natalino Salgado. Para ela, o prêmio “é um reconhecimento pelo nosso trabalho. A Fundação Sousândrade atua de forma séria e comprometida, beneficiando a comunidade acadêmica e maranhense”.

“Estamos imbuídos do espírito de gratidão para destacar àqueles que prestaram relevantes serviços à instituição. Se reconhece o comprometimento para com a UFMA. Quando homenageamos, significa dizer: muito obrigada!”, afirmou o reitor da UFMA.