fbpx
Procurando por algo?

FSADU e UniLicungo assinam termo de cooperação

Essa edição do Programa Qualificar, veiculado na Rádio Universidade FM, registra um momento histórico em que a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA e a Universidade de Licungo – Moçambique assinam termo para cooperação e parceria entre as instituições.

O termo de parceria e cooperação mútua entre a Fundação Sousândrade e a Universidade de Licungo tem por objeto a conjugação de esforços de ambas as partes para incentivar e facilitar a realização de projetos nas áreas de formação de professores, atividades de impacto na comunidade e financiamento à pesquisa, além de fortalecer os laços entre os países lusófonos.

A cerimônia de assinatura do termo foi realizada de forma remota, via Google Meet e contou com a presença da Presidente da FSADU, Professora Mestra Evangelina Maria Martins Noronha, o Magnífico Senhor Reitor da Universidade Licungo, Prof. Dr. Boaventura José Aleixo, o Diretor de Planejamento e Inovação da Fundação Sousândrade, Professor Doutor Honoris Causa, Raimundo Nonato Palhano Silva, a Diretora de Administração e Finanças da Fundação Sousândrade, Luciana Maria Pinto Gurgel Rocha Cordeiro, o Coordenador da Cooperação e Parceria, Dr. José Rossini Campos do Couto Correa, o Ex-ministro da Educação de Moçambique, Dr. Augusto Jone, o diplomata, Sr. Romualdo Johan, o Diretor de Cooperação, Comunicação e Imagem, prof. Dr. Brain Tachiua e a Diretora Adjunta da Faculdade de Educação, Profa. Dra. Paula Bambo.

Entrevistas com o diretor de Planejamento e Inovação da Fundação Sousândrade, Prof. Dr. Honoris Causa, Raimundo Nonato Palhano Silva; a diretora adjunta da Faculdade de Educação, Profa. Dra. Paula Bambo e o coordenador da Cooperação e Parceria, Dr. José Rossini Campos do Couto Corrêa.

Ouça!