Procurando por algo?

Ouça! Aluno do PASS avalia cursos que concluiu

 

O Programa Qualificar, na rádio Universidade FM (106,9), desta segunda (11.02) destacou:

  • No dia 1º de fevereiro, 27 alunos do Programa de Atenção Social Sousândrade (PASS) receberam seus certificados de conclusão dos cursos de Inglês e Informática.
  • O acadêmico de Biblioteconomia da Universidade Federal do Maranhão, Cassiano Costa, conseguiu cursar os dois cursos simultaneamente e disse que o Inglês ajudou muito na pesquisa para classificação de livros.

Ouça abaixo o que diz o aluno Cassiano Costa:

 

  • Abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Inovação, Design e Estratégia. O curso será realizado pela Laboro, em parceria com a FSADU, e vai abordar temas como Gamificação e Gestão de pessoas na era digital, entre outros
  • Assinado na última quinta-feira (07) o termo de cooperação entre a Fundação Sousândrade e a Secretaria Municipal de São Luís da Criança e Assistência Social, para que o público atendido pela SEMCAS, formado por crianças, jovens e idosos, recebam aulas gratuitas, oferecidas pelo programa social da Fundação.
  • Nesta quarta-feira (13) encerram-se as inscrições para o Concurso Público oferecido pela Câmara Municipal de São Luís? As provas serão realizadas no dia 17 de março, e a execução é de responsabilidade da Fundação Sousândrade,
    As inscrições para o concurso são realizadas exclusivamente pelo portal da Fundação: www.fsadu.org.br

 Fique por dentro das principais notícias:

Próximo programa: 25.02.19