Procurando por algo?

Ouça! Mestrados Internacionais em Cabo Verde

O Programa Qualificar, veiculado na Rádio Universidade FM (106,9), 

desta segunda, 20, trouxe as seguintes notícias:

  • O Instituto Universitário Atlântico em São Luís e a Fundação Sousândrade anunciam mais 4 cursos de Mestrados Internacionais e, desta vez, em um novo país- Cabo Verde.  São os cursos em Direito, Enfermagem Comunitária, Supervisão Pedagógica e Psicologia. Assim como os cursos de Mestrado em Portugal, as inscrições são realizadasno portal da FSADU, www.fsadu.org.br.  O diretor do IUA, João Barreiros, fala sobre a novidade:
  • As fundações de apoio devem intensificar as mobilizações para atrair investimentos públicos e privados na tentativa de salvar o que chamam de patrimônio da educação e da pesquisa do Brasil.
  • São Luís receberá este mês, 29, um dos maiores especialistas na área de advocacia ambiental do Brasil, professor da PUC de Minas Gerais, Alexandre Sion.
  • Você sabia que o Programa de Atenção Social Sousândrade (PASS) está montando sua biblioteca para os alunos? O projeto começou muito bem, com doação de 593 títulos pelo professor de Letras, mestre em Literatura Portuguesa, Antônio Alves Monteiro.

PRÓXIMO PROGRAMA: 03.06