Procurando por algo?

Alunos do PASS concluem Inglês e Informática

Professor de Inglês, Paulo Reis (de vinho), com presidente Evangelina Noronha, coordenador Fernando Ramos e alunos

Vinte e sete alunos dos cursos de Inglês e Informática do Programa de Atenção Social Sousândrade (PASS) foram convidados para receberem seus certificados de conclusão, no dia 01 de fevereiro. Os certificados foram entregues pela diretora-presidente da Fundação Sousândrade (FSADU), Evangelina Noronha, pelo coordenador do PASS, Fernando Ramos, e pelos professores Paulo Reis (Inglês) e Ronald Sousa (Informática). “Entregar esses certificados de conclusão provoca uma alegria imensa aos que coordenam esta casa, pois é a certeza de que está valendo a pena nosso investimento social”, disse a presidente Evangelina Noronha.

Professor de Informática, Ronald Sousa (esq.), com alunos e gestores

Além de aulas de Inglês e Informática, também são oferecidos cursos gratuitos de Redação, Alfabetização, Espanhol, Teatro, Dança e Canto Coral. A prioridade das vagas é para alunos do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas. Após as inscrições destes interessados, a Fundação oferece oportunidades para os demais públicos.

Para as novas turmas dos cursos do PASS ainda há vagas para Redação e Canto Coral. Os interessados devem levar, apenas, documento de identificação à sede do PASS: rua de Santaninha, 194, Centro. Informações: 3232-0339.